quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lentes de contato Dior

As pessoas tem mania de comprar coisas de marca, por serem mais chiques, ou melhores.. Mas lentes de contato? Pois é, a Dior lançou uma linha de lentes de contato super exóticas, e você pode até colocar suas iniciais nela. Há um círculo dourado e outro dourado na íris, promete colocar em evidência a cor natural dos olhos. No canto externo, as iniciais da marca - exatamente como se os nossos olhos fossem de grife. As lentes custam US$100 e $145, duram mais ou menos dois meses e podem ser compradas em estojos standard ou “luxury cases”.




Exagero...

(Victória)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Travesti é bagunça?

TU ME TIRO DALI PRA NADA?



(Victória)

Indice

Achei na Galileu, e realmente é verdade.
Por que os criticos odeiam filmes de explosão ?
São TÃÃÃÃO legais

(Isabela)

Que bebida causa a pior ressaca?

Ciencia explica realmente tudo
Curtam as dicas, para evitar aquela dor um tanto que desnecessaria do dia seguinte.
(Isabela)

Por ordem decrescente (maior causador para o menor causador) : conhaque, vinho tinto, uísque, vodca, gim, álcool puro, cerveja.

As três primeiras estão na categoria de bebidas que, ao serem metabolizadas em nosso corpo, podem formar uma substância muito tóxica chamada formaldeído, que em altas quantidades pode provocar cegueira e até a morte.

Já a vodca e o gim são feitas à base de álcool (etanol) puro. Metabolizadas, elas formam o acetaldeído, que agride as mucosas intestinais, provocam desidratação e dor de cabeça — o conjunto de sintomas conhecidos como ressaca — mas de forma mais branda que as bebidas escuras.

A cerveja, por conter mais água, causa uma ressaca mais branda em comparação com outras bebidas alcoólicas. Mas, em grandes quantidades, também deixa aquele gosto de cabo de guarda-chuva.

Brasil x Chile

Foi um jogo super suave. Poucas faltas, sem brigas e, é claro, reafirmando o título de freguês do Chile, já que é o time mais vencido pelo Brasil - 5 derrotas em 5 jogos.
Tanto o primeiro como o segundo tempo foram calmos, mas creio que o primeiro ainda estava mais animado. Primeiro gol de Juan (puta cabeçada linda rs) e o segundo do Luís Fabiano. Robinho finalmente fez um gol, aos 13 minutos do segundo tempo. É o oitavo gol que o atacando faz contra a seleção do Chile. Júlio César não levou quase nenhum susto.
LF não fez muita coisa no segundo tempo e foi substituído pelo Nilmar. Kaká saiu para a entrada de Kléberson e Gilberto substitui Robinho.

E é isso, nada demais.. Agora é só aguardar o próximo jogo, das quartas de final - Holanda x Brasil, sexta-feira (02/07) às 11h.

(Victória)

domingo, 27 de junho de 2010

Misheard Lyrics

Não sei se alguém gosta de ver né, mas.. Misheard lyrics é pegar uma música e criar uma letra aleatória (vulgo sem noção) com base no que as pessoas possam ouvir na música por engano... Eu adoro pelo menos, mas tem que saber inglês, porque os de música brasileira ficam muito ruim rs.

Nightwish - Wishmaster



Fall Out Boy - This Ain't a Scene, It's an Arms Race



Lady Gaga - Bad Romance



Tem milhares pelo Youtube, sempre que achar um bom eu posto =) (se a galerë gostar é claro)

(Victória)

Enem 2010, tá na hora.

Assunto meio chato, ou melhor, COMPLETAMENTE chato, mas super necessário e por ser assim, se torna meio esquecido pelos adolescentes, ou por falta de informação ou mesmo por falta de coragem, porque a inscrição é BEM irritante. O fato é que as incrições do Enem 2010 já estão ai, e vão rolar até dia 9 de julho, e com as mudanças do ano passado e toda a polemica do teste roubado, muitas pessoas se confudiram sobre o seu verdadeiro proposito e o modo de realização da prova. Enem é exame nacional do ensino médio, em que os estudantes prestam dois dias de testes sobre as mais diversificadas matérias, uns para proprio conhecimento (treineiro) e outros para tentar adquirir aquela vaguinha nada facil nas melhores universidades (lembrando em que algumas delas o enem é adquirido como primeira fase, ou mesmo fase total), ou seja, é uma maneira unificada de realizar vários vestibulares.

INFORMAÇÕES SOBRE O ENEM 2010


Qual é o período de inscrições para o Enem 2010?

As inscrições para o Enem 2010 vão das 10h do dia 21 de junho até às 23h59 de 9 de julho, observado o horário oficial de Brasília-DF. A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, em http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro de 2010.

Como se inscrever?

Para se inscrever o interessado deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico em http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscricao

Quem pode participar do Enem?

A participação no Enem é voluntária, destinada aos concluintes, egressos do ensino médio em anos anteriores e àqueles que não tenham concluído o ensino médio e pretendam se certificar.

Quem não foi bem no Enem 2009 terá a chance de fazer outro exame agora?

Sim, o candidato pode fazer o Enem quantas vezes quiser, mesmo que tenha concluído o ensino médio há alguns anos.

Qual o valor da taxa de inscrição?

Para quem não é isento, o valor da taxa é R$35,00 (trinta e cinco reais). O inscrito deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União – GRU Simples e efetuar o pagamento da taxa de Inscrição do Enem 2010 em qualquer agência do Banco do Brasil, até a data de vencimento nela apresentada. O pagamento após a data de vencimento implica o cancelamento da inscrição. O Banco do Brasil confirmará o pagamento junto ao Inep.

Quando serão aplicadas as provas do Enem 2010?

O Enem 2010 será realizado nos dias 6 e 7 de novembro de 2010, em todas as unidades da Federação. As provas terão início às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília – DF.

Será observado o seguinte calendário de provas:
- no dia 6/11/2010 (sábado), das 13h às 17h30 - Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
- no dia 7/11/2010 (domingo), das 13h às 18h30 - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de Redação, e Matemática e suas Tecnologias

Onde as provas serão aplicadas?

As provas serão aplicadas nas 27 unidades da Federação, nos municípios indicados nos Anexo I do Edital do Enem 2010 e nos locais informados nos Cartões de Confirmação das Inscrições.

Qual o horário para início das provas?

Nos dias de realização do exame, os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h55, de acordo com o horário de Brasília-DF, não sendo permitida a entrada do inscrito que se apresentar após o horário estipulado.
O inscrito deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de uma hora do horário fixado para seu início.

O que levar nos dias de prova?

O inscrito deve se dirigir ao local de prova indicado no Cartão de Confirmação da Inscrição portando:
- documento de identificação original;
- Cartão de Confirmação da Inscrição enviado via postal pela Empresa Brasileira de Correios e disponibilizado na página de acompanhamento do inscrito;
- caneta esferográfica de tinta preta.

Como é o exame?
O Enem 2010 será estruturado na mesma Matriz de Referência do Enem 2009.
O exame será composto por quatro provas objetivas, contendo cada uma 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha, e por uma proposta para redação.
As quatro provas objetivas avaliarão as seguintes áreas de conhecimento do ensino médio e respectivos componentes curriculares:

- Prova I - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Artes e Educação Física;
- Prova II - Matemática e suas Tecnologias: Matemática;
- Prova III - Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia;
- Prova IV - Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia.

Quando serão publicados os gabaritos?

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep até o segundo dia útil seguinte ao de realização das últimas provas.

O Enem continua sendo utilizado para a seleção no ProUni?

Sim, a nota obtida no exame continua sendo utilizada para fornecer bolsas de estudos parciais ou integrais, em instituiçoes privadas de ensino, a candidatos que atendam as exigências socioeconômicas.

Para mais informações: www.enem.inep.gov.br/
E vamos torcer para que ninguem roube nenhum teste né !
(Isabela)

Bebê dançando axé

Esse bebê brasileiro impressionou gente do mundo inteiro depois que sua família colocou no Youtube um vídeo dele dançando Axé - e o menino é bom mesmo!



(Amanda)

sábado, 26 de junho de 2010

Cybercat

Oscar, um gato inglês de 3 anos, sofreu um acidente e perdeu suas duas patas de trás... E como os humanos não tem nada a perder, colocaram duas próteses no lugar. O gato entrou no ranking de 'animais biônicos' (algo do tipo).
Bom, é uma chance do gato ter uma vida quase normal de novo, eu acho D:


(Victória)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oitavas de Final

Brasil contra Portugal foi uma bosta. Jogo sem graça, algumas jogadas tensas, algumas defesas. 0x0, quibommmm. Portanto, vou postar os jogos das oitavas de final que é mais interessante. 

Dia 26/06 (Sábado) – 11h00/Porto Elizabeth
1º do A – Uruguai
X
2º do B – Coreia do sul

Dia 26/06 (Sábado) – 15h30/Rustemburgo

1º do C – USA
X
2º do D – Gana

Dia 27/06 (Domingo) – 11h00/Bloemfontein

1º do D – Alemanha
X
2º do C – Inglaterra

Dia 27/06 (Domingo) – 15h30/Johanesburgo

1º do B – Argentina
X
2° do A – México

Dia 28/06 (Segunda-feira) – 11h00/Durban

1º do E – Holanda
X
2° do F – Eslováquia

Dia 28/06 (Segunda-feira) – 15h30/Johanesburgo

1º do G – Brasil
X
2° do H – Chile

Dia 29/06 (Terça-feira) – 11h00/Pretoria

1º do F – Paraguai
X
2° do E – Japão

Dia 29/06 (Terça-feira) – 15h30/Cidade do Cabo

1º do H – Espanha
X
2° do G – Portugal

(Victória)

Kaká Bad Boy

Nova tag e piada do twitter, engraçadíssimo. Cada uma que a gente lê. Vou postar umas, se quiserem acrescentar, comentários tão aí rs


(Victória)

Como irritar um professor

Claro que não é algo muito difícil, mas vou falar algumas maneiras infalíveis rs

- Qualquer coisa que ele explique, diga "Isso é o que você pensa!" ou então grite 'MENTIRA!'
- Roube um giz de um professor, molhe e, na troca de professores, rabisque a lousa toda. Quando o próximo professor tentar apagar, não vai conseguir.
- Quando todos estiverem em silêncio, imite uma ovelha.
- Quando pedir para beber água, se o professor não deixar, diga que está apenas com 10% de água no corpo e respire ofegante.
- Simule uma guerra de papel. Enrole bolinhas, deixe em cima de sua mesa e fala para o professor que alguém atacou em você. Ele vai pedir pra parar e tal, mas continue fazendo mais bolinhas, até ele parar a aula.
- Antes da prova, combine de todos os alunos darem a mão e rezarem o Pai Nosso juntos.
- Derrube uma caneta sua perto do professor e, quando ele olhar, grite "É MINHA!" (alto, claro)
- Durante uma explicação, faça um comentário idiota e complete com "de acordo com a profecia".
- Quando alguem te xingar perto dele, diga 'pelo menos não sou professor'.
- Quando o professor estiver escrevendo na lousa, levante, apague e diga que sua religião não aceita isso.
- Coloque nomes de pessoas famosas ou MSN nas provas e atividades: Jesus, Ghandi, Negao_23cam
- Quando o professor estiver fazendo chamada, peça pra ele falar seu nome inteiro para você saber se é você mesmo.
- Combine com um amigo: peça pro professor perguntar pro seu amigo se a mãe dele toca violão. Quando ele perguntar, seu amigo sai chorando, dizendo que a mãe dele não tem braços.
- Coloque uma salsicha (é, de cachorro quente mesmo) no estojo de alguém.

São infinitos os modos de irritar um professor. Se tiver idéias, comente.
Post de emergência, to sem idéia. Socorro? rs

(Victória)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Toalhas hi-Sun

Se você não vive sem música (jamais viverei), provavelmente vai amar essas toalhas. Levam o nome de hi-Sun, são 100% algodão, medem 80 cm x 1,80 m e especialmente criadas para ambientes externos. O difcerencial delas é o simples faço de possuirem alto-falantes embutidos (apesar de serem removíveis para possibilitar a lavagem da toalha) e entrada para iPhones, todos da família dos iPods ou qualquer outro tocados com entrada universal de 3,5 mm. A alta durabilidade da bateria feita de lítio permite que você ouça música por horas seguidas e é recarregável através de um dispositivo USB. Pra facilitar sua vida, ainda é possível enrolá-la e ela se transforma em uma prática mochila.
Estão disponíveis nas cores preta, vermelha, rosa e azul.








Achei digna.

(Victória)

Branca de neve escarrando no poço

Bom, eu adoro ver redublagens.. Claro, quando são bizarras ou engraçadas, porque tem umas que ninguém merece. Essa é BEM trash e velha, mas eu gosto rs



Na verdade acho bem idiota, mas o começo, dela escarrando é a melhor parte HAHAH rs

(Victória)

Se você, homem, não gosta de vuvuzelas...


...mudou de idéia?
-n

(Victória)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Todo pokemon evolui...

Sem mais.

(Victória)

Chocolate Rain

AE tá aí um toque de cel pra você baixar, super cool -n
É old esse vídeo mas é muito podre cara, adoro HAHAHAHAHA Imagina quantas vezes esse muleque passou pela puberdade rs




Mala, chato, engraçado e estranho! HAHAHA rs

(Victória)

Top 10 sons irritantes

1. Vuvuzelas (logik)



2. TV fora do ar



3. A voz de Gilbert Gottfried



4. Arranhar a lousa



5. Alarme de carro



6. Conexão discada (adoro)



7. Taos Hum (zumbidos misteriosos em algumas partes do mundo)



8. Ronco



9. Cigarras



10. Jim Carey em Debi & Lóide



Boa sorte rs

(Victória)

Cala boca Galvão vai ser tema dos Simpsons

Segundo o jornal "Diário de S. Paulo”, com o "Cala Boca Galvão" fazendo sucesso entre brasileiros e estrangeiros, ele pode ser citado em desenho animado
.
Depois de Ronaldo e Lula, "Os Simpsons" devem fazer citação a outra celebridade brasileira. Matt Groening, criador da animação, prometeu fazer referência, em um dos novos episódios da série, à campanha que ficou famosa no Twitter.
.
Em comunicado publicado no site da Fox, que exibe o programa nos Estados Unidos, Groening fez ironia ao dizer que estava "sensibilizado com a situação das aves brasileiras".
.
A nova temporada da animação tem estreia prevista para setembro.
 Esse eu não quero perder MEEEEEEESMO KK RS

(Victória)

Chapinha de cílios

A Séphora, maior loja de cosméticos do mundo, criou um modelador de cílios que funciona através do calor. Você liga o aparelho, espera 15 segundos até esquentar e passa sobre os cílios como se fosse rímel, ai você pode escolher se quer mais alongados ou mais curvados, como você sempre quis!

 (Caroline)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Moto + churrasco

Gente desocupada é assim mesmo. Criaram uma moto que tem 'embutida' uma churrasqueira. É, é como um sidecar, mas quando você abre é uma grelha. Bom pra quem gosta de churrasco à toda hora, ou se você quiser fazer uma viagem e quiser parar pra fazer uma boquinha mais em conta rs.
É meio trombolhão, mas também como não seria né?


(Victória)

Chuva de rãs surpreende cidade húngara

Quando você acha que já viu de tudo né..
Uma chuva de rãs pegou de surpresa ontem os moradores da cidade de Rákóczifalva, a 100 quilômetros a leste de Budapeste.
"Quando vi que meu guarda-chuva estava cheio de rãs me assustei muito", disse um morador do local, citado pelo site "index.hu", enquanto outros relataram que tinham visto "muitíssimos" destes animais.
"Não gosto destas criaturas e corri em busca de proteção em uma estação de ônibus. Nunca vi algo semelhante", assegurou outra testemunha do fenômeno.
Segundo especialistas, quando são formadas nuvens cumulonimbus, que provocam tempestades, e os ares quentes sobem, pequenas plantas ou animais, como rãs, aranhas ou peixes, podem ser levados para as nuvens, que posteriormente são "descarregados" em forma de chuva.
Arrrrrgh, chover rãs é OSSO hein, elas são pegajosas, eca :| rs
Run to the hills!!1

(Victória)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Baterista com estilo

Sem comentários, esse cara realmente sabe como deixar sua DRUMS PERFORMANCE realmente inesquecível. Mestre das táticas e movimentos de pura malemolência, que você só vai encontrar de novo em um boneco de posto. Cada batida friamente calculada rs
Depois de brisar muito na introdução acima, vejam o vídeo que é mais fácil. O cara toca bem e pá, mas acho que ele exagerou HAHAHAHAHAH



(Victória)

Quando você acha que você é bom..

Se você um dia pensou que você é muito bom em Guitar Hero, ou que seu amigo manda muito no Rock Band, agora você senta e chora :)
Acho que as pessoas sabem que muitos japoneses (ou asiáticos em geral rs) tem algum PROBLEMA com as mãos, porque ou tocam MUITO BEM guitarra, ou piano, ou são doentes em algum jogo, entre outras opções. Que fique claro que não são todos, óbvio.
Esse que achei é doente em fliperama. Ele toca um mash-up de músicas clássicas em uma velocidade grotesca sem errar uma nota.



Ai se esse feladap* tocasse piano...

(Victória)

Don't worry, I'm yours (Mash-up)

Outro mash-up que achei na net, não tão caprichado quanto o outro, mas muito bom também. As músicas se encaixam direitinho e a música ficou lindinha e relaxante (;
As músicas utilizadas são:
Bobby Mcferrin - Don't Worry, Be Happy
Bobby Mcferrin é o cantor original de Don't Worry, Be Happy e no mash-up está escrito que usam essa versão, mas tá mais parecida com a do Bob, o 'sotaque' é muuuito mais acentuado na versão do Bobby, enfim...
Jason Mraz - I'm Yours
Israel Kamakawiwo'ole - Somewhere Over the Rainbow



(Victória)

Dicknose

Acho que preciso começar a filtrar as coisas que posto aqui rs

(Victória)

domingo, 20 de junho de 2010

Brasil x Costa do Marfim

Domingão, dia de jogo, vuvuzelas preparadas.
Legal, primeiro tempo.. Um gol bonito do Luís Fabiano, Michel Bastos sem conseguir dominar uma bola sequer na esquerda, Kaka cagando no pau de novo, ok ok. Segundo tempo... Outro gol do LF, com 2 chapéus lindos, mas dominados com o braço. Depois gol do Elano. E aí começou a guerra. Cara, esses negões começaram a chutar todo mundo, só solada. MUCHO LOKOoOo, fight doido rs. Discussão pra lá, discussão pra cá, e o árbitro achando que tava tudo bem.. UHUL, BRIGA DE BAR! Não não, fofo. Você tem que dar CARTÃO <- Quebraram a canela de uns 4 jogadores ao menos, Elano saiu com 2 caras ajudando, porque mal conseguia andar. Kaká apanhou, apanhou, apanhou, foi perseguido, ai foi dar uma discutidinha e levou cartão. QUE BELEZA. Depois andando pelo campo, o negão enfia o peito no cotovelo dele e finge que ele deu uma cotovelada NA CARA DELE de propósito. Ai começou a loucura mil ali. Kaká levou vermelho por algo que nem fez, algo que se comparado com as entradas dos jogadores da CDM, não é nada.
 

Foi a pior arbitragem da Copa, o juíz não tentou segurar a briga.. Era óbvio que ia sair um fight lokO ali logo mais e ele não se manifestou. Era questão de minutos. Aí virou essa merda toda aí.
Nem falei, mas, como vimos, saiu um gol da Costa do Marfim no meio dessas soladas aí e, na moral, não acho o Júlio César nada demais (ME LINCHEM)... Mas ok, ninguém é perfeito...

Acho que esses cuzões aí tinham que aprender a perder. Porque tá osso pra eles, ignorantes demais, sem dó. E pra esse árbitro só digo: FORNIQUE-SE. Se a França tá uma bosta, se você quer fazer novos miguxos no jogo, PROBLEMA SEU, NÃO É SEU TRABALHO. AAAH fiquei puta com esse árbitro e esse time revoltadinho aí. Pelo menos ganhamos, eu ganhei o bolão, e que se fod*.

Opiniões e comentários são bem-vindos :)

(Victória)

Vuvuzelas irritantes...

Já que hoje é dia de jogo do Brasil, nada como um postzinho rápido sobre vuvuzelas e nosso querido país =)


rs.

(Victória)

Mindfuck

Passei o dia procurando imagens idiotas, e acabei selecionando algumas da série Mindfuck. Se trata de imagens aparentemente normais, mas que sempre tem algo de bizarro. A frase normalmente escrita é: 'Mindfuck - Quando você ver, cagará tijolos."
Se não entenderem algum, perguntem por comentário que eu explico!


























































































(post inútil é vida)

(Victória)

Surra de Bunda

Vi esse vídeo com as minhas migux@s há um tempo e tinha que postar aqui. Não tem o que falar. O vídeo já mostra tudo, principalmente a CULTURA e a CLASSE do Brasil s2




(Victória)

sábado, 19 de junho de 2010

Wizard World

Pronto. A espera acabou. Finalmente foi inaugurado o parque temático em Orlando, na Universal. Simplesmente MARAVILHOSO. Tudo é tão fantástico que a realidade fica de fora, e a partir de agora, o que vale são as varinhas, vassouras e muuuuuuitas outras coisas. São tantos objetos, lugares e imagens inacreditáveis, que é impossível curtir isso de longe. Que tal curtir um vôo do Hipogrifo, ou mesmo o desafio do Torneio Tribuxo do dragão ?. Ou quem sabe curtir as guloseimas dos filmes, como tortinhas de abóbora e cerveja amanteigada? Nada mais incrível né. Mas assim como eu aqueles que são impossibilitados no momento de chegar bem pertinho do castelo,e de toda a infra-estrutura potteriana , resta-nos curtis os vídeos e conteúdos sobre o assunto enquanto isso. Vou postar algumas informações aqui e outros sites para quem estiver afim de babar em todo em lugar fantástico também.


Site oficial, contendo todas as informações sobre o parque, lugares a serem visitados, preços dos ingressos e estadias, além de exploração virtual dos lugares do parque temático:

http://www.universalorlando.com/harrypotter/


Oclumência, que no caso sou fã de carteirinha, porque SEMPRE tem alguma novidade.
http://www.oclumencia.com.br/2010/06/assista-agora-o-lancamento-do-parque-o-mundo-magico-de-harry-potter/

Vídeo, contendo as primeiras cenas INCRIVEIS do parque. Emocionantes MESMO. !



INACREDITAVEEEL!



(Isabela)

Vazamento no Golfo do México

Hoje faz 60 dias que o vazamento do Golfo do México está poluindo o oceano. São liberados cerca de 800.000 litros de petróleo por dia no mar. E os caras não entendem que precisam achar LOGO uma solução que FUNCIONE de verdade, já que já tentaram de tudo pra conter e todas sem sucesso. Tem tecnologia e competência pra tanta coisa, agora pra uma que seja útil ninguém acha.


Pobres desses pássaros se esperam um dia ver o oceano azul como era antes... Imagina então os peixes rs. Sério, os caras CAGARAM NO PAU! /falei. Já quase não aconteceu desgraça esse ano né? Isso porque estamos em junho. É uma boa hora pra repensar na idéia de 2012.
Daqui a pouco os postos de gasolina estarão assim:

(10% água do mar)

Além disso, o vazamento já atingiu a costa da Flórida. Bolas de piche e uma película pegajosa apareceram em praias de lá. E isso já causou grande impacto no estado, uma vez que sua atividade econômica princiapal é o turismo.

Fotinha pro Orkut:












eu gatão surfando na Flórida************ mto lokO

(Victória)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra Caroooool!

Postando atrasada, mas ontem (18/06) foi aniversário da Caroline, uma das meninas que escrevem e a gente nao pode deixar em branco né!
Parabéns Caroool, muchas felicidades!
Você merece tudo de bom sempre s2


AEEEEEE CAROL, QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ!

(Victória)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ensinando o papai a rir...






SEM MAIS.

(Victória)

As leis mais absurdas do mundo

Europa

Na França, é proibido beijar alguém num trem. Batizar um porco com o nome de Napoleão. Fotografar policiais ou seus veículos inclusive quando estiverem em segundo plano.

Na Alemanha, uma almofada pode ser considerada como uma arma "passiva". É proibido andar de máscaras pela rua. Em toda oficina há que se ver o céu, "ainda que seja pouco".

Já na Dinamarca, tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se o cara fugir (e for pego de novo) terá que cumprir o resto da condenação. Lá, ninguém pode por em marcha seu veículo se houver alguém debaixo dele. Os restaurantes não cobrarão por água a menos que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma rodela de limão.

Na Suécia, a prática da prostituição é ilegal; porém é legal usar o serviço de uma prostituta. Proibido mesmo é repintar sua casa sem uma licença do governo que o permita.

Na vizinha Suíça, se a pessoa esquecer as chaves dentro do carro e a porta travar, recebe multa na hora.

Na Noruega, não é permitido castrar cão ou gato, mas a qualquer um de outra espécie. (Não fala nada sobre os homens). As bebidas que contenham mais de 4,75% de álcool não podem ser vendidas na época das eleições.

Finlândia tem uma lei que diz: os taxistas terão que pagar direitos se puserem música em seu carro quando transportarem passageiros.

Já na Inglaterra, tem uma lei que autoriza às vendedoras fazerem "topless" em Liverpool, mas somente no comércio de peixes tropicais. Proibido é pescar salmão aos domingos. É ilegal estar bêbado em companhia de uma vaca. Todos os homens maiores de 14 anos devem praticar com arco ao menos 2 horas por semana sob a supervisão de um clérigo. Está proibido que dois homens façam sexo com uma terceira pessoa em uma mesma casa.




América

No Canadá, na localidade de Alberta, se você estiver preso e o liberarem, tem direito a pedir uma arma municiada e um cavalo para sair da cidade. (A lei é do século 19 e não foi alterada até hoje).

Em Ottawa, a lei proíbe beber gelado aos domingos na rua do banco. Também se proíbe tentar aprender bruxaria.

Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

No México, não é permitido queimar bonecas.

Na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, é ilegal para um homem ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

Nos EUA, no estado do Alabama, não se pode jogar dominó aos domingos. Nem andar com um bigode postiço que cause risos na igreja. Por sal nos trilhos do trem pode merecer castigo com pena de morte.

Em Nova York, é proibido passear com um picolé no bolso (mas só) aos domingos. As mulheres podem praticar o "topless" em público sempre e quando não for com fins lucrativos.

Em Kentucky, cada pessoa deve tomar banho (ao menos) uma vez por ano. Nenhuma mulher deve aparecer em trajes de banho em nenhum aeroporto do Estado a menos que seja escoltada por dois oficiais.

Em Atlanta é proibido amarrar uma girafa a um poste ou a um sinal luminoso.

Em Chicago é terminantemente proibido comer em um lugar que esteja ocorrendo um incêndio.
Em Columbia, Pensilvânia, o cavaleiro do distrito que saltar sobre os carros em movimento para evitar que eles o atropele ou amassar o carro ao cair será responsável pelos danos infligidos ao veículo. É proibido cantar ao chuveiro. E ainda pegar um peixe por outra parte do corpo que não seja pela boca, é terminantemente proibido. É proibido dormir numa geladeira.

Na Carolina do Norte, as brigas entre cães e gatos estão proibidas por decreto em Barber. Não é permitido usar os elefantes para arar os campos de algodão. Enquanto se faz amor é necessário manter-se silencioso (nada de grunhidos) e com as janelas fechadas. Se um homem e uma mulher, que não estejam casados se registrarem num motel como se tal, estão oficialmente casados a partir deste momento. É ilegal praticar sexo no pátio da igreja. O sexo oral é considerado crime contra a natureza.

Em Marshalltown, estado do Iowa, os cavalos estão proibidos de comer as "bocas" de incêndio.
Em Corning, Iowa, é um delito menor que um homem peça a sua mulher que suba em qualquer veículo a motor.

No estado de Idaho, é ilegal que um homem presenteia sua amada com uma caixa de bombons que pese menos de 50 libras (aprox. 23 kg).

Em Blythe, California, uma pessoa deve possuir pelo menos duas vacas para poder usar botas de cowboy em público.

Em Denver, é ilegal emprestar o aspirador de pó ao vizinho.

Já em Devon, Connecticut, é ilegal andar de costas depois do por-do-sol.

E em Menphis, Tennesee, é ilegal que uma mulher dirija um veículo a menos que um homem saia correndo ou andando na frente dele agitando uma bandeira vermelha para avisar aos motoristas e pedestres.

Em Pocatello, Idaho, uma lei que se remonta a 1912 decreta que "conduzir armas escondidas é proibido, a menos que as exibam publicamente".

Em Seattle, Washington, é ilegal conduzir arma de mais de 6 pés (aprox, 1′8 metros) de largura.

E em Wilbur, Washington, é ilegal montar um cavalo feio.

Em Tulsa, Oklahoma, vai contra a lei abrir uma garrafa de soda sem a supervisão de um engenheiro com título. É ilegal que o dono de um bar permita que alguém finja ter sexo com um búfalo. Os cães devem ter uma licença concedida pela prefeitura para reunir-se em grupos de três ou mais em uma propriedade privada. Vai contra a lei que um monstro entre nos limites da área urbano.

Em Kirkland, Illinois, é proibido que as abelhas voem sobre o povoado ou por qualquer uma de suas ruas.

Na cidade de Jonnesburg, na Georgia, é ilegal dizer "oh! boy".

Old Spice Power

Essa é uma séria dos mais bizarros comerciais de um desodorante americano, Old Spice Odor Blocker, feito com Latrell Spencer e seus jumping nipples. Puta cara grotesco mexendo o peito sério HAHAHA, mas é tão idiota que dou risada. Jamais teremos comerciais assim aqui no Brasil ):



(Victória)

Pc Siqueira e Felipe Neto

Pra quem ainda não viu, dois dos vloggers mais famosos da internet gravaram um vídeo juntos. Só saiu merda né. Isso porque pessoas retardadas espalhavam que os dois se odiavam e ficavam discutindo quem é o melhor. E aí estão eles esclarecendo tudo rs.



(Victória)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pérolas, pérolas e pérolas.

Quem não gosta de ler aqueles famosos errinhos de vestibular hein ? ENEM de 2008 foi sobre aquecimento global, e nada mais justo dividir conosco a melhor parte dessas provas.
(Isabela)

01) “o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” (e levaram o disco da Xuxa onde ela canta “Brincar de Índio”)

02) “A amazônia é explorada de forma piedosa.” (…)

03) “Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta.” (o mundo tem mais um Capitão Planeta?)

04) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” (velocidade 5 do créu!)

05) “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)

06) “O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.” (pleonasmo é lei!)

07) “Espero que o desmatamento seja instinto.” (…)

08) “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” (os animais extintos também merecem uma cerveja para comemorar quando o ar estiver limpo)

09) “A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.” (noffa)

10) “Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.” (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)

11) “Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.” (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd’s da coleção do Chaves)

12) “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” (amém)

13) “Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.” (e as renováveis?)

14) “A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.” (deve ser culpa da morte ecológica)

15) “A amazônia tem valor ambiental ilastimável.” (ignorem, por favor)

16) “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)

17) “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (ÃHN?)

18) “Paremos e reflitemos.” (beleza)

19) “A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.” (onde está o Guarda Belo nessas horas?)

20) “Retirada claudestina de árvores.” (caraulio!)

21) “Temos que criar leis legais contra isso.” (bacana)

22) “A camada de ozonel.” (Chris O’Zonnell?)

23) “a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” (a solução é colocar a o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)

24) “A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração.” (…)

25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “o mais enchedor de lingüiça”)

26) “Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.” (NÃO!)

27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (gênio da matemática)

28) “A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.” (red bull neles - dizem as árvores)

29) “O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório.” (ótima)

30) “O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.” (subindo!)

31) “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (…)

32) “Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” (que burragem)

33) “Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” (imaginem as que foram votadas no banheiro deles!)

34) “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” (oh god!)

35) “O que vamos deixar para nossos antecedentes?” (dicionários)

36) “A fiscalisação tem que ser preservativa.” (lerê-lerê)

37) “Não podem explorar a Amazônia de maneira tão devassaladora.” (neologismo pra devastadora + avassaladora)

Oscar Filho sacaneando os argentinos

O cara do CQC foi até a Argentina pra sacanear com eles. Como? Fácil. Foi num bar assistir o jogo e, em todas as jogadas que poderiam dar gol, desligava a TV com um controle universal. Claro que ninguém sabia que ele era brasileiro e muito menos que estava fazendo isso. Mas ver os caras revoltados é demais rs.



(Victória)

Vuvuzela Hero

Foi isso que o blog francês Olypop arriscou dizer que seria o próximo jogo da série Guitar Hero. Vuvuzela Hero - Legend of Africa, só pra tornar sua casa um pouco mais irritante. Mas torçam pra essa brincadeira não se tornar real, porque senão tá todo mundo perdido.

Maaaas enquanto esse jogo não sai, que tal soprar uma vuvuzela online?(jogos úteis são outra coisa né)
http://www.spitorswallow.co.za/blowme.php

(Victória)

Fezes de baleia ajudam a absorver gás carbônico

É isso aí. As fezes de uma espécie de baleia chamada cachalote, que é uma das maiores baleias do mundo, ajuda no combate do efeito estufa.
As cachalotes do Oceano Antártico liberam mais de 50 toneladas de ferro em suas fezes por ano, e isso estimula o desenvolvimento de plantas marinhas - o fitoplâncton. - que absorvem gás carbônico e fazem fotossíntese. As cachalotes se alimentam no fundo do mar, mas defecam na superfície, onde se localizam essas algas. Na verdade o fitoplâncton é responsável por 98% da produção de oxigênio na atmosfera terrestre. A quantidade de carbono absorvido é mais que o dobro da produzida pelas baleias.
Além disso, essas plantas servem de alimento para animais maiores (são base da cadeia alimentar), que por sua vez acabam fazendo parte da alimentação de baleias.

(Victória)

Quando nerds tem gêmeos..

HAHAHA, que fofos

(Victória)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Adolescente britânico monta arma com Lego

Sem comentários de onde esse garoto tirou a idéia e conseguiu montar o mecanismos perfeitamente. O menino de 15 anos, Jack Streat, após montar milhares de armas com o brinquedo, quis fazer uma funcionar. Garotinho malandro, conseguiu rs. Atira, tem suporte, carregador e uma mira de longo alcance.
O garoto ainda diz que suas idéias vem de armas antigas, como das Primeira e Segunda Guerra Mundial.
Sem mais, ele mesmo gravou um vídeo explicando o resto por si só.



(Victória)

Copa 2014 a la Chico Xavier

Toda vez esqueço de postar isso, mas como falamos de Copa.. O logotipo da Copa de 2014, que será no Brasil, foi comparada com uma imagem de Chico Xavier psicografando. Como descobriram? Um cara aleatório postou no Twitter que a imagem lembrava uma pessoa fazendo um facepalm (mão na cara com cara de decepção). Aí retwitaram aqui, ali, até que um cara viu e falou sobre a comparação. E parece mesmo! Claro que não com as cores originais, mas umas trocas deixa a imagem nítida.

A imagem original, em verde e amarelo. E com pequenas mudanças:


Pra quem não sabe, Chico Xavier foi um médium e um grande divulgador do Espiritismo no Brasil.


Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro.
Chico Xavier.
 (Victória)
                                                                                                                

Brasil x Coréia do Norte

Duvido que qualquer um aqui não tenha visto o jogo, mas não podemos deixar de comentar né? Pra quem estava esperando aquela goleada e apostou 5x0 no bolão, tchau tchau! Todos aqueles jogadores em que as pessoas tinham alguma expectativa, não fizeram jogadas boas. Luis Fabiano nem foi citado no jogo. Kaká só anda servindo pra fazer comercial de GILETTE MACH 3 TURBO VICTORY.

Primeiro tempo foi paradinho, Brasil não se manifestou muito e os torcedores já começaram a questionar sobre a convocação de Ganso, e até o Ronaldinho. No segundo tempo as coisas melhoraram, perderam grandes chances de gol, fizeram 2 (golaços afinal), mas aquele gol da Coréia broxou a torcida. As substituições no segundo tempo também foram super comemoradas, saindo Elano, Kaká e Felipe Melo e entrando Dani Alves, Nilmar e Ramires.

Bom, primeiro jogo também nao dá pra esperar muito. Vamos ver se depois passa a melhorar e acabam essas decepções, já que a tensão da estréia passou. O próximo jogo será contra a Costa do Marfim, dia 20, as 15:30, seguido pelo jogo contra Portugal, dia 25, as 11h.
BRASIL-SIL -n

(Victória)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Neverland

Neverland é o nome dado ao rancho que pertencia ao Michael Jackson. Ele comprou o rancho em 1987 quando estava no auge de sua carreira. Em seus tempos áureos, Neverland tinha um zoológico particular com leões, elefantes, girafas, macacos e outros animais exóticos além de um parque de diversões (pera lá que é simples, O RANCHO TEM O TAMANHO DE 1050 CAMPOS DE FUTEBOL).O rei do pop gostava de passagens secretas e, por ser fanático por filmes e séries de TV, instalava televisores nos lugares mais inesperados. No local há um lago e até uma estação de trem particular e um jardim onde antes estava escrito "Neverland".

No auge, 150 funcionários cuidavam da propriedade, onde o parque de diversões era só para Michael Jackson e convidados. Os animais andavam à solta. O local custava ao astro cerca de R$ 8 milhões (atuais) mensais para manutenção e era cuidado por 54 funcionários. Ele morou sozinho no rancho por 17 anos em busca de privacidade. Não funcionou. Pelo contrário, o isolamento só fez com que aumentasse o interesse do público e, consequentemente, da imprensa sobre a vida dele.
Mas hoje em dia já não é mais assim, esse sonho.Os ponteiros do relógio no prédio de entrada já não funcionam mais. Os jardins estão abandonados e as vidraças estilhaçadas. Desde que ele vendeu parte de Neverland para uma incorporadora imobiliária, o zoológico e o parque de diversões foram desativados. Mas a casa, o jardim, a quadra de tênis continuam muito bem conservados, igual à época em que ele morava ali. 






A Globo foi a única emissora brasileira à entrar em Neverland. Kellie Parker, que trabalhou no filme "Moonwalker", com Michael Jackson, e que esteve no local nos anos 90 várias vezes como convidada dele, é a guia da reportagem feita no vídeo acima.

(Amanda)

A geopolítica imita a arte

Achei muiiito bom o texto, espero que gostem :)
(Isabela)


Para explicar tintim por tintim o cenário político americano, nada melhor do que recorrer ao programa mais tradicional e relevante da nossa cultura televisiva: a Turma do Chaves.

Seu Madruga (Brasil): pobre, passa fome, sempre dá um jeitinho de não pagar as dívidas. Por isso tem sua vida controlada pelo Seu Barriga (FMI), seu maior credor.

Chaves (Venezuela): representa os oprimidos da América Latina, que sofrem na mão da burguesia, mas lutam (com métodos duvidosos) para fazer valer os direitos do povo.

Bruxa do 71 (Argentina): odiada por todos, fica o tempo todo atrás do Seu Madruga. Sempre se dá mal, cada vez mais.

Kiko (Paraguai): o mais chacoteado de todos. Sua característica principal é possuir brinquedinhos caros que nem sempre funcionam.

Nhonho (Canadá): grande e rico, mas ninguém dá importância. É o aluno preferido do professor Girafales (EUA). Sempre que aparece apanha.

Professor Girafales (EUA): tem poder sobre todos. Tenta passar sua "cultura" para todo o mundo, apesar de alunos como o Chaves (Venezuela) sempre darem uma "zoadinha" e saírem por cima no final.

Chiquinha (Cuba): a melhor amiga do Chaves (Venezuela). É pequena, mas faz um barulho danando, o que incomoda todo mundo, principalmente o sisudo professor Girafales (EUA).

Dona Florinda (México): é neurótica e gosta de mandar nos outros. Seu maior sonho é juntar os trapinhos com o professor Girafales (EUA).

Godines e Seu Jaiminho (Suriname e Guiana Francesa): aparecem de vez em quando, mas ninguém lembra que existem.

domingo, 13 de junho de 2010

As 10 desordens mentais mais bizarras

Vi o post em outro blog e achei demais. Não dá nem pra acreditar que esses problemas acontecem mesmo HAHAH.

1. Paramnésia Reduplicativa
A paramnésia reduplicativa é a crença de que um local foi duplicado, existindo simultaneamente em dois ou mais lugares, ou que foi movido para algum outro lugar. Por exemplo, uma pessoa pode não acreditar que está no hospital no qual foi internada, mas sim em um outro hospital, idêntico ao primeiro, mas localizado em outro lugar do país.
2. Delírio de Cotard
Esta é uma desordem rara na qual a pessoa acredita estar morta, não existir, estar apodrecendo ou ter perdido todo o sangue e órgãos vitais. Raramente pode incluir delírios de imortalidade.
3. Delírio de Fregoli
O oposto do delírio de Capgras. Uma pessoa com esta desordem acredita que um completo estranho é, na realidade, um conhecido próximo que mudou de aparência ou está disfarçado.
4. Delírio de Capgras
O delírio de Capgras é uma desordem rara na qual uma pessoa acredita que um conhecido seu, muitas vezes o cônjuge ou um parente próximo, foi substituído por um sósia idêntico.
5. Síndrome de Jerusalém
Síndrome de Jerusalém é o nome dado a um grupo de fenômenos mentais envolvendo idéias obsessivas com religião, delírios ou outras experiências psicóticas desencadeadas por (ou que levam a) uma visita a Jerusalém. Não é exclusiva de uma religião, podendo afetar tanto judeus quanto cristãos.
6. Síndrome de Stendhal
Esta doença psicossomática causa taquicardia, tonturas, confusão e até mesmo alucinações em quem a tem e é exposto a artes. Os ataques ocorrem especialmente se a arte é muito bonita ou se há muitas obras reunidas em um mesmo local.
7. Síndrome de Paris
É uma síndrome exclusiva de japoneses, que piram ao chegar nesta cidade. Dos milhões que visitam Paris todo ano, aproximadamente uma dúzia sofre deste problema e precisa ser levado de volta ao Japão.
8. Síndrome de Diógenes

Diógenes foi um filósofo grego que vivia em um barril pregando ideais de animalismo e niilismo.
9. Síndrome de Lima
O oposto da Síndrome de Estocolmo: neste caso, os bandidos têm extrema compaixão pelas vítimas.
10. Síndrome de Estocolmo
A síndrome de Estocolmo ocorre em pessoas seqüestradas que, após o término da situação de risco pela qual passaram, começar a nutrir um certo tipo de simpatia pelos seus sequestradores. Também há casos registrados desta síndrome em mulheres que apanham dos maridos, estuprados e crianças abusadas.

(Victória)

Mundo estranho

Conhecimento obrigatorio, aqueles que nos cercam na escola, encontramos nas apostilas de 1000 páginas. Mas quando se trata de conhecimento sobre o cotidiano, e tudo, TUDO MESMO, sobre o que te cerca atualmente , contando é claro com uma maneira divertida de lidar com o passado, contamos com a revista Mundo Estranho. Minha revista preferida é claro, trata de assuntos anormais para uma revista qualquer, e ao mesmo tempo, assuntos tão comuns que muitas vezes são esquecidos pela midia. Como funciona a tela do seu iphone, ou mesmo que mes que mais comemoramos aniversarios, ou que tal saber como o orkut se formou ? São coisas simples, mas que quando pensamos realmente no assunto, não sabemos responder essas questões. Por que ? Por falta de conhecimento. Assim, tudo aquilo que você não consegue achar solução naqueles gigantescos livros que te cercam, pode contar com a Mundo Estranho, pois com certeza, algo novo ela sempre tem a te oferecer.

Vou postar uma reportagem, adaptada é claro, sobre os recordes mundiais MAIS estranhos vistos até então. E para quem quiser saber mais sobre, pode acessar o site http://www.mundoestranho.com.br/ ou mesmo o site da abril, http://www.abril.com.br/, que irá oferecer informações sobre matérias e assinaturas.

Gente bizarra? Tem sim senhor!

Alguns recordes são tão absurdos que até parecem coisa de circo
Mais pregadores no rosto
Recordista(s) - Garry Turner
Marca - 153 pregadores de roupas
Curiosidade - Turner tem a pele tão elástica - também detém o recorde de pele mais elástica do mundo - por causa de uma doença rara chamada síndrome Ehlers-Danlos, que afeta seus tecidos conjuntivos

Arroto mais barulhento
Recordista(s) - Paul Hunn
Marca - 118,1 decibéis
Curiosidade - Se você quer ter uma idéia do barulho produzido por Hunn, acompanhe a decolagem de um avião a uma distância de 150 metros. Você ouvirá um barulhão de mais ou menos 120 decibéis

Menor cintura
Recordista(s) - Cathie Jung
Marca - 38,1 centímetros
Curiosidade - A cintura de Cathie não precisou de cirurgias para ficar do tamanho de um pote de maionese: há 22 anos ela usa um espartilho 24 horas por dia. Seu marido Bob é ortopedista e garante que isso não faz mal

Olhos mais saltados
Recordista(s) - Kim Goodman
Marca - Projeta os globos a 11 milímetros da cavidade ocular
Curiosidade - Goodman não tem essa cara de sapo sempre. No dia 13 de junho de 1998, ela e mais dois concorrentes esbugalharam os olhos no palco de um show criado pelo próprio Guinness

Maior diferença de peso entre um casal
Recordista(s) - Jon e Jeannette Minnoch
Marca - 585 quilos
Curiosidade - Jon Brower Minnoch tem outro recorde: é o homem mais pesado de todos os tempos. Quando casou, em 1978, estava com 635 quilos, contra apenas 50 da sua esposa

Mais hambúrgueres colocados na boca (sem engolir)
Recordista(s) - Johnny Reitz
Marca - 3 hambúrgueres
Curiosidade - Reitz não é mais o recordista da categoria, embora seu nome ainda apareça no site do Guinness e no último livro. No final de 2004, Ezra Nicholas, de Cingapura, bateu o recorde por um quarto de hambúrguer

Mais espadas engolidas
Recordista(s) - Brad Byers
Marca - 10 espadas de 68,5 centímetros
Curiosidade - Byers está acostumado a engolir muitas coisas indigestas, como pregos, aranhas e escorpiões. Mas nem sempre a brincadeira dá certo: uma vez ele cortou a epiglote e ficou sem comer ou beber por 48 horas

Mulher com a barba mais longa
Recordista(s) - Vivian Wheeler
Marca - Fios de barba de até 27,9 centímetros
Curiosidade - Vivian começou a se barbear aos 7 anos, mas, em 1993, depois da morte da mãe e de quatro casamentos malsucedidos, decidiu abandonar o barbeador

Maior pêlo na orelha
Recordista(s) - Radhakant Bajpai
Marca - Pêlos de até 13,2 centímetros
Curiosidade - O recordista anterior, Anthony Victor, é indiano como Bajpai, que dedicou o feito a B. D. Tyagi, um antigo recordista também indiano. Será que na Índia é moda fazer topete na orelha?

Mais copos equilibrados no queixo
Recordista(s) - Ashrita Furman
Marca - 75 copos de cerveja de meio litro
Curiosidade - Furman é o maior recordista do mundo. Além de equilibrar copos, ele tem outros 19 recordes bizarros, como a maior distância percorrida equilibrando uma garrafa de leite na cabeça (130 quilômetros)

(Isabela)

sábado, 12 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO!

A maior piada brasileira 'CALA BOCA GALVÃO' entrou pro Trending Topics do Twitter ontem. Os motivos são meio óbvios... O cara é um mala narrando, de fato. Mas, apesar da popularidade da frase aqui, houveram outros motivos pra ela se manter por tanto tempo nos TT's mundiais: GRINGOS!
Pois é, os brasileiros falaram tanto pro Galvão calar a boca que os gringos começaram a se questionar o que era 'cala boca' ou 'galvão'. Os brasileiros, malandrinhos lógico, espalharam de que Galvão é um pássaro e 'cala boca' significa 'salve', e que estavam aproveitando da popularidade da Copa para divulgar a idéia da causa do pobre animal, que todo ano é depenado para que suas penas sejam usadas no Carnaval.

Foi criado até um 'folheto' da campanha:

















Brasileiros espertinhos -hm

(Victória)

Filme "Amanhecer" será dividido em duas partes

 Seguindo o exemplo do final de Harry Potter em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", a Summit Entertainment anunciou que o filme "Amanhecer" da saga Crepúsculo será dividido em duas partes, sendo a primeira prevista para o dia 18 de novembro de 2011. Se isso realmente acontecer, os custos aumentarão consideravelmente, e os contratos com atores e produtoras serão alterados. Mas isso será acrescido de uma graaande campanha de marketing para a divulgação da última parte.
Toda essa história pode ter sido influenciada pelo grande sucesso de bilheteria que foi "Lua Nova",  assim os produtores nao querem deixar nada à desejar.
As gravações de Amanhecer começaram nessa primavera.

(Victória)

Slash derrubado em show

Slash, em um show em Milão para divulgação de seu trabalho solo, foi derrubado por um gordinho maluco que, além de o derrubar, quebrou sua guitarra. Puta cara babaca, sem mais. HAHAH



(Victória)

Os 10 piores namorados

Hoje em homenagem ao dia dos namorados, deixarei aqui os10 piores tipos de namorado que você pode ter, do tipo que não merece nem um beijinho hoje. Dá vontade de matar, mas é engraçadíssimo RS. Ah, e espero que você que namora não tenha nenhuma idéia mirabolante...




(Victória)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tigre ou cachorro?



Olhando rápido até parece que é um tigre, meio estranho, mas dá pra enganar.. Mas não! Na verdade trata-se de um golden retriever, mais uma vítima da nova moda chinesa: tingir os bichinhos de estimação para que pareçam com outros animais. Aí é que está, será que eles são 'naturalmente' preparados pra esse tipo de coisa? E as consequências que trazem pra eles? Isso não é considerado muito normal, por mais 'fofinho' que seja.
E não foi só o coitadinho do golden que passou pelo mico. Outros cães da raça chow chow (inclusive filhotes) foram pintados de ursos pandas. O resultado parece mesmo convincente. Mas era mesmo necessária essa bizarrice?
Apaixonante, de fato, mas fica a dúvida da saúde deles... né?



(Amanda)

Twitter + Copa

Eu que achei que o twitter ia ficar no mesmo clichê que todos os sites tem, com uns enfeitinhos aqui, outros ali.. bullshit. O twitter, além das bandeirinhas que muitos já conhecem - onde se utiliza o # e a abreviação da seleção que você quer - foi criada uma página especial apenas sobre a copa, para quem quer acompanhar o jogo pelo computador, saber das rodadas e notícias.

A página se encontra em http://twitter.com/worldcup/worldcup 



(Victória)