terça-feira, 27 de julho de 2010

Algo que você precisa (ou não) saber.

Interessante :)


Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e seis dias, produzirá energia sonora suficiente para esquentar uma xícara de café.  (Acho que não vale a pena!)

Se você soltar pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (Agora sim!)

A pressão produzida pelo coração humano ao bater é suficiente para espirrar sangue a uma distância de 9 metros.

O orgasmo de um porco dura 30 minutos.

Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.

Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer.

De um modo geral, as pessoas têm mais medo de aranhas do que da morte.

O músculo mais forte do corpo é a língua. (Hummmmmmmmmm...)

O crocodilo não consegue mostrar a língua.

A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso, puxar 30 vezes o seu peso e sempre cai para o lado direito quando intoxicada. (Por beber o quê??? O governo pagou por essa pesquisa???)

Os ursos polares são canhotos. (Quem descobriu isso?)

A pulga consegue pular a uma distância correspondente a 350 vezes o comprimento do seu corpo. É como se um ser humano pulasse a distância de um campo de futebol.

A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome. (Arghhh!!!)

O louva-a-deus macho não consegue copular com a cabeça presa ao corpo. A fêmea inicia o ritual de acasalamento arrancando fora a cabeça do macho. ("Querida, cheguei! Ei, mas o quê...")

Alguns leões copulam mais de 50 vezes por dia.
O paladar das borboletas está nos pés. (Eu, hein?)

Os elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.

O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço algumas pessoas assim...)

Estrelas do mar não têm cérebro. (Conheço algumas pessoas assim também!)


E não se esqueça: se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. MAS, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse pentelho!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vídeos de gato

Uma 'compilação' de vídeos de gatos... SOFRI AEIJAIOEJAEIOJAEIOJAOEIJAIOEJAOIEJAIJOEAOIJEIAOEJAIOEJIOAEJ eu ri demaaaaaaaaaaaaais



EIOAJEIOAJEIOAJEOAIJEIOAJE nao aguentei ):

Dá para transformar lixo em energia?

Li sobre o assunto na revista "mundo Estranho" e, achei essa idéia de reduzir e produzir energia associada com o maior problema mundial, o lixo que produzimos diariamente, uma proposta INCRIVEL, porém ( e até agora não entendi o real motivos para isso ¬¬') a ideia não tem peso, nem apoio para sobreviver aqui no Brasil.

Sobre a pergunta do titulo, a resposta é positiva. Se separarmos direitinho o lixo que tem bom potencial energético, e isso é SUPER facil - fazer coleta seletiva na escola, no condominio, nas empresas e em infinitos outros lugares é muito simples, com a ajuda de todos é claro - os dejetos de uma cidade como São Paulo seriam suficientes para gerar energia para 400 mil casas!

O principal segredo do processo é colocar fogo no lixo pois, o calor das chamas também é uma forma de energia. Se o fogaréu for bem aproveitado em um processo controlado, a energia calorífica pode ser usada para produzir eletricidade, por exemplo. Tudo isso acontece em incineradores que utilizam o mesmo princípio de funcionamento de uma usina termelétrica, queimando um combustível fóssil para gerar energia.

E com este processo não estariamos prejudicando nenhum recurso esgotavel, como o carvão vegetal ou qualquer outro tipo de gas prejudicial a natureza. Mas aqui no Brasil, os incineradores não são adpatados para produzir energia, somente tem a função de se livrar daquela sujerinha desagravel. Por aqui, a falta de recursos e de vontade de um mundo melhor, ainda predominam pelo visto.

Para onde vai nosso lixo? Para aterros, oras. Um modo simples e economico, assim dá pra usar o restante do NOSSO dinheiro em algum produto de luxo, ou em alguma propriedade privada milionária... Além dessa atitude mediocre, nós mesmos não conseguimos tratar esses dejetos em nossas proprias residencias. Com tanta gente passando fome nas nossas ruas, temos o desprazer de dizer que somos um dos lixos mais ricos do mundo :) que orgulho.

Fika dika pra você que se liga que precisamos de novas ideias, e que acredita em um mundo melhor. E disto que nós precisamos: de problemas que se revertam em soluções. E isso no Brasil, esse tipo de iniciativa é raridade.
No japão, 62% do lixo vira energia.

Na suiça, 59%, na frança, 37%

No brasil? (prefiro não comentar)


(Isabela)

Anahí - Mi delírio (cópia)

Sem palavras. Não dá nem pra notar a diferença.
TÁ PERFEITO ))))))))))));

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gel de antirretroviral pode reduzir contaminação por HIV em 54%

Um gel de aplicação vaginal contendo uma concentração de 1% do remédio antirretroviral tenofovir pode reduzir o risco de uma mulher contrair o vírus causador da aids, o HIV, em até 54%, de acordo com estudo que será publicado na edição desta semana da revista Science e que foi divulgado nesta tarde.
Realizado com 889 mulheres sul-africanas sexualmente ativas de idade entre 18 e 40 anos, o gel mostrou uma eficácia média de 39% em todo o grupo estudado, chegando a 54% entre as mulheres que seguiram as orientações de aplicação ao pé da letra. Num benefício colateral inesperado, o gel também reduziu em mais de 50% a incidência de herpes.
Para a realização do experimento, o conjunto de mulheres foi dividido em dois grupos, sendo que 445 receberam o gel de tenofovir e 444, um placebo - um gel idêntico ao medicamento, mas sem ingrediente ativo. Nem as mulheres, nem os pesquisadores, sabiam quem estaria recebendo o quê. A instrução era que uma dose fosse aplicada na vagina menos de12 horas antes da relação sexual e outra, no máximo 12 horas depois.
As voluntárias foram acompanhadas por 30 meses, período em que receberam visitas mensais, quando eram testadas para o vírus da aids e orientadas sobre o uso de preservativo e a prevenção de outras doenças sexualmente transmissíveis. Ao final do período, 98 mulheres haviam se tornado HIV positivas: trinta e oito do grupo que havia usado o gel com antirretroviral e 60 das que haviam usado o placebo.
Os principais autores do estudo, o casal Quarraisha Abdool Karim e Salim S. Abdool Karim, advertem que mais estudos serão necessários para confirmar os resultados obtidos. O gel, se tiver a eficácia confirmada, não deve chegar ao mercado antes de dois anos. Segundo cientistas, é preciso confirmar o resultado deste estudo, expandir suas conclusões e entender por que a proteção oferecida não foi maior que a verificada.
Os pesquisadores reconhecem que poderão enfrentar críticas quanto à ética de reproduzir o experimento com placebo, já que isso envolverá negar a parte das voluntárias - todas mulheres em  risco de contrair aids - o acesso a um produto que poderia ser capaz de protegê-las, mas ponderam que não é incomum que um resultado positivo inicial acabe desmentido quando se tenta reproduzi-lo.
"Espero que esse não seja o caso aqui", disse Salim Abdool Karim, em entrevista coletiva.
"Eu gostaria de ver estudos confirmatórios com placebo, gostaria de ver que estes resultados são replicáveis", disse ele. "O desafio é ver se a necessidade de replicação supera a necessidade real de deixar sito disponível para as mulheres que estão sendo infectadas. São desafios em que nós teremos de pensar, bem como o comitê de ética".
De acordo com os autores, todas as participantes do experimento foram instruídas sobre a natureza do estudo e o que significa um controle com placebo. O artigo científico que apresenta os resultados destaca a importância de dar às mulheres, que podem se ver "incapazes de negociar o uso de preservativos ou a monogamia mútua", um meio de controlar o contágio da aids.
Estatisticamente, a eficácia do gel parece cair com o tempo: o risco de infecção reduziu-se em 50% nos primeiros 12 meses do estudo, mas voltou a subir depois. Os cientistas atribuem isso a um relaxamento na aderência das voluntárias. "Nós dizíamos repetidamente a essas mulheres que não sabíamos se o gel iria funcionar, e nem se ele seria seguro", lembrou Salim Abdool Karim.
Em termos de segurança, o gel não causou efeitos negativos. Apenas casos de diarreia leve pareceram se tornar mais comuns entre as mulheres que usaram o produto com o ingrediente ativo.
Das participantes do estudo, 68% contaram aos parceiros do sexo masculino o que estavam fazendo, de acordo com questionário aplicado pelos pesquisadores. Dos homens informados, 6% não gostaram da ideia, mas nenhuma mulher abandonou o experiemento por causa disso.
Este é o primeiro gel antimicrobiano a se mostrar eficaz contra o HIV. Fórmulas diferentes já haviam sido testadas anteriormente, sem sucesso. Os autores do trabalho atribuem o resultado ao fato de este ser o primeiro gel baseado num antirretroviral, o mesmo tipo de droga que compõe  os "coquetéis" usados para controlar o vírus em pessoas infectadas.
Uma simulação matemática citada pelos autores do estudo indica que, se os níveis de eficácia do gel de tenofovir se confirmarem, apenas na África do Sul seu uso poderia salvar pelo menos 820.000 vidas ao longo de 20 anos. O estudo foi realizado numa parceira entre África do Sul e Estados Unidos, envolvendo pesquisadores dos dois países.

Impressoras

Acho que me identifiquei.

Não tem erro.

Ele não vê problema. Você vê?

DOIS LINKS ÚTEIS

To na pressa de postar.
Tá ai dois links idiotas para pessoas que não tem o que fazer.

http://www.neave.com/strobe/
http://img13.imageshack.us/img13/8619/2204355.swf (viciei IEJAEIO)

Um não tem nada a ver com o outro, mas nem ligo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O produto mais bizarro do Mercado Livre

(por Não Salvo)





IEJAIEOAHJAIOEHOAIEJAIOEJOAIEJAIOJEOIJEAPOEPOJAPOEJAWEHAOIJWIOEJSIOJEPAEPOJEPJ
RI ETERNAMENTE

quarta-feira, 14 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

Coitadinho ):



AIJEAIOEJAIOEJAIOJE bad

segunda-feira, 12 de julho de 2010

27 coisas que se aprende num filme pornô

1. Todas as mulheres vão pra cama de salto alto.
2. Homens nunca são impotentes.
3. Quando for chupar uma mulher, 10 segundos são mais do que suficientes.
4. Se uma mulher for pega se masturbando por um homem estranho, ela não vai gritar de vergonha, mas vai insistir pra que ele catraque com ela.
5. Mulheres sorriem com gosto depois que homens enchem a cara delas de esperma.
6. Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.
7. Mulheres gemem incontrolavelmente quando estão fazendo um boquete.
8. Mulheres sempre gozam quando o cara goza.
9. Todas as mulheres gozam fazendo escândalo.
10. As pessoas da década de 70 só conseguiam gozar se estivesse rolando um solo de guitarra ao fundo.
11. Aqueles peitos são todos de verdade.
12. Uma prática sexual comum para um homem é pegar seu pau em estado “meia-bomba” e batê-lo na bunda da mulher.
13. Homens sempre gritam “OH, YEAH!” quando gozam.
14. Se são dois caras em uma mina, eles se cumprimentam no final (e a mulher não fica com nojo!).
15. Dupla penetração faz as mulheres sorrirem.
16. Não existem homens asiáticos.
17. Se você encontrar um casal de amigos seus catracando no quintal, o cara não vai te cobrir de porrada se você chegar e enfiar o pau na boca da moçoila.
18. Sim, tem uma história.
19. Quando está comendo a moça por trás, o homem consegue excitar a mulher dando vários tapas na sua bunda.
20. Enfermeiras fazem boquetes para seus pacientes.
21. Os homens sempre tiram antes de gozar.
22. Quando sua namorada te pegar ganhando um boquete da melhor amiga dela, ela só vai emputecer por um momento… e depois vai entrar na suruba.
23. Mulheres nunca têm dor de cabeça… ou menstruação.
24. Quando uma mulher está fazendo um boquete para um cara, sempre é bom que ele diga “Isso, chupa” pra que ela não se esqueça do que tá fazendo.
25. Cus sempre são limpos.
26. Um homem gozar na bunda de uma mulher satisfaz ambas as partes envolvidas no processo.
27. Mulheres sempre se surpreendem.

Pais contratam 'palhaço do mal' para aterrorizar crianças

(IJEAIOEJAIOEJAIOEJ meu sonho se realizando, falei)



Alguns pais na Suíça encontraram uma maneira diferente de presentear seus filhos no aniversário. Ao invés de contratar um mágico ou palhaço para uma tradicional festa infantil, eles alugam os serviços de um "palhaço do mal".

Dominic Deville é pago para aterrorizar o aniversariante por uma semana, enviando bilhetes ameaçadores e cartas anônimas, fazendo ligações assustadoras, entre outras brincadeiras de gosto duvidoso. A "surpresa" termina com um encontro do palhaço do mal com sua vítima e uma torta na cara.
Deville contou ao jornal inglês "Metro" que sua inspiração para encarnar o palhaço veio das histórias de horror de Stephen King.
"É muito divertido. Mas sempre que as crianças ficam muito assustadas, paramos com a brincadeira", contou o palhaço, que somente abusa nas brincadeiras com a permissão dos pais .
"Minha ideia é levar um pouco de vida e gargalhada para as crianças", garantiu Dominic Deville.

OIEJAEIOAJE que demais, to afim de contratar esse cara pra umas crianças ae

(Victória)
ps: falta de postagens = praia no feriado

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Livros Digitais

Que tal a praticidade de ter um livro na sua mão, literalmente sem sair de casa e sem nenhum papel impresso ? E isso que prometem os livros digitais. Ao contrario do livro em audio ou do livro em livro mesmo (rs), essa mais nova criação da literatura permite que seus livros fiquem armazanados no proprio computador, ou note, ou iphone. E assim, você terá suas favoritas obras em meios eletronicos também. Ou seja, agora o objeto principal não é mais a impressão, é sim, o objeto eletrico que você preferir.

Mas como ? Onde ? Por que ? De que maneira ? Simples. Nada de complicações. Como exemplo, irei utilizar o mecanismo da Livraria Saraiva Online. Primeiramente você terá que baxar o aplicativo Saraiva Digital Reader, que permite ler livros digitais de um jeito confortável e inteligente. Com o Saraiva Digital Reader você pode organizar suas leituras por categorias e gerenciar sua biblioteca digital. Na verdade, tem uma loja inteira dentro do aplicativo. Você poderá comprar as obras em formato digital dos grandes autores e o melhor da literatura mundial

Depois é so adquirir os livros que você desejar pelo site na seção de livros digitais, e rapidamente sua leitura estará garantida no seu computador. Os preços são mais acessiveis tambem, e o pagamento pode ser efetuado por cartão de credito ou cartão presente. E o melhor de tudo: possui arquivos de livros grátis, ou seja, de livre acesso. Então não tem mais a desculpa nem da facilidade, nem do preço para começar já sua leitura.

E os livros digitais logo logo irão se revolucionar de verdade, podendo até emprestar livros aos seus amigos que também possuem o aplicativo. E é importante citar que também pode-se testar o livro antes de adquiri-lo e com o mecanismo da Saraiva Digital Reader você poderá não somente acessar livros digitais da loja virtual da saraiva, mas como também livros digitais de outros sites.

E o melhor é que estaremos contribuindo para o meio ambiente, uma vez que não a papel na fabricação dos livros.

Para mais informações sobre:
http://www.livrariasaraiva.com.br/livros-digitais/saiba-mais-reader.htm?ID=BB6992A67DA07070D11020755&PAC_ID=25305

http://www.livrariasaraiva.com.br/livros-digitais/?ID=BB6992A67DA07070D11020755&PAC_ID=25305

(Isabela)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Alguns motivos para cães morderem seus donos

Vai dizer que esses aí não tinham motivo?











Sensacional HAHAHAH

terça-feira, 6 de julho de 2010

No momento certo

Essa foto definitivamente foi tirada no momento certo, concorda?


Belo jeito de começar o dia =)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Toy Story 3

"Ao infinito e além!". Já dá pra imaginar né ? Nada melhor que historias de dinossauros medrosos, cowboys valentes ou um romace entre as cabeças de batatas. Toy Story começou em 1995 e desde então não parou de ser sucesso, não somente entre as crianças, como também em todos os públicos, inclusive adultos.

Agora os fãs de carterinhas vão poder curtir Woody, Buzz eee todos os outros brinquedos de Andy na mais nova aventura. É hora de dar tchau ? Pois bem, Andy está indo pra faculdade e é tempo de desocupar os armarios e fazer as malas. Assim aqueles velhos companheiros são despejados para um creche, e mesmo estando animados com o novo ambiente, percebem que lá não é o lugar certo. Não vou é claro contar tudo, porque o que vale é o suspense. Entããão corra para o cinema mais proximo e não perca essa aventura: engraçada, meiga, emocionante (chorei BEM pouquinho) e suuuper bem feita com mais de 700 pessoas envolvidas na criação.

País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Site Oficial: http://www.disney.com/toystory
Estúdio/Distrib.: Buena Vista Pictures
Direção: Lee Unkrich



Felipe Neto - Crepúsculo

Novo vídeo do Felipe Neto hahahahah



Demais!

(Victória)

Crimes contra animais

Está sendo feito um abaixo-assinado para a criação de uma delegacia especializada apenas em crimes contra animais no estado de São Paulo. A meta é chegar à 50.000 assinaturas para serem entregues ao governador junto com o apelo para a criação da mesma. Se você apoia (o que espero que sim), acesse:

http://www.cao.com.br/
E assine você também!

(Victória)

domingo, 4 de julho de 2010

Empresa americana lança vodca de salmão defumado

Uma destilaria da cidade de Wasilla, no estado do Alasca (EUA), colocou no mercado uma vodca de salmão defumado.
A bebida recém-lançada chega para dar um toque diferenciado nos drinques oferecidos pelos bares, especialmente Bloody Mary.
Segundo a Alaska Distillery, a ideia é lançar sabores exóticos de vodca para serem misturados nos famosos drinques.
Uma empresa de Seattle, por exemplo, já lançou vodca de bacon.
Para os próximos meses, a empresa deve colocar nas prateleiras novos sabores do destilado.


QUE NOOOOOOOJO! Amo salmão, mas assim não dá :S:S:S

(Carol e Victória)

Tropa de Elite 2

A continuação do filme está prevista para setembro desse ano. Confira o trailer:



(Victória)

sábado, 3 de julho de 2010

Quais os maiores absurdos que já rolaram numa escola?

Achei na revista mundo estranho
Engraçadinho, :)
(Isabela)


UM POR TODOS (2008) || DISTRITO FEDERAL, BRASIL
A professora Elizabeth Barros resolveu uma briga entre alunos de um jeito, no mínimo, não convencional. Ela segurou os braços de um deles para trás e mandou os coleguinhas bater no coitado, de apenas 5 anos. A mãe da vítima prestou queixa na polícia e a professor

ENSINO BOVINO (2007) || MAHARASHTRA, ÍNDIA
Na Índia, a vaca é sagrada e os dejetos do animal têm a fama de curar vários males. Por isso, ao assumir sua nova escola, o diretor Sharad Kaithade mandou os professores borrifar xixi de vaca nos alunos para purificar as crianças de nível social inferior. Dois professores foram presos e pagaram fiança

PARA INGLÊS RIR (2007) || KENT, INGLATERRA
Professores "engraçadinhos" amarraram um aluno de 16 anos e o ridicularizaram na frente dos colegas. Um deles gravou a cena pelo celular e os professores foram demitidos, embora, a "intenção talvez fosse apenas fazer humor", segundo pronunciamento da direção da
escola. Vai entender o humor britânico...

DESENCANTO DE NATAL (2008) || ROYTON, INGLATERRA
Uma professora substituta destruiu, em uma aula, a fantasia que 25 luninhos alimentaram durante sete anos de vida. A "tia" inexperiente ensinou que os presentes de Natal não são deixados pelo Papai Noel, mas são comprados pelos pais. Resultado: a classe toda caindo no choro e uma demissão de presente

TRANSPORTE RADICAL (2008) || YUNNAN, CHINA
Cerca de 500 alunos - alguns com 4 anos - se arriscavam no caminho para a escola, atravessando o rio Nujiang numa tirolesa, ou seja, deslizando por uma corda. A travessia travessa durou até uma reportagem de TV mostrar o sacrifício das crianças para ir às aulas
e as autoridades construírem uma ponte

TREMENDO E APRENDENDO (2008) || SICHUAN, CHINA
O professor Fan Meizhong foi demitido por abandonar os alunos quando um terremoto atingiu a escola em que lecionava. Fan perdeu a licença de trabalho por cinco anos e não se arrependeu - o medroso disse que só arriscaria a pele para salvar a filha

AULA DE PÂNICO (2007) || TENNESSEE, EUA
Inspirados em um massacre escolar ocorrido havia pouco tempo, os responsáveis por uma excursão estudantil anunciaram um falso ataque - tinha até professor disfarçado de atirador. As crianças, de 11 a 12 anos, se desesperaram, mas a direção alega que era só um treinamento de segurança

EDUCAÇÃO COMEÇA EM CASA (2006) || MAINE, EUA
Julie Hunt foi presa por ensinar uma receita original de biscoitos para a filha cozinhar e presentear a professora! É que o principal ingrediente da massa era um laxante que fugiu do controle quando a prô repartiu as guloseimas com a classe e quatro alunos tiveram revertério...

CASTIGO SUJO (2008) || COLORADO, EUA
Revoltado com a porquice nos banheiros da escola, o diretor Michel Auclaire mandou os alunos cheirar um saco cheio de cocô. Um dia depois, Auclaire teve que limpar a cagada publicamente, reconhecendo o exagero, ressaltando, porém, que mandou os alunos usar luvas e lavar as mãos após o castigo

PEGANDO NO PÉ (2006) || OHIO, EUA
O diretor Robert Holloway perdeu um jogo de vôlei entre alunos e professores e teve que pagar uma aposta nojenta: dar 50 beijos nos pés de três meninos do time vencedor. O castigo pela derrota, no entanto, revelou-se uma tara de Holloway. O podólatra - tarado por pés - foi condenado a dois anos de prisão

PROIBIDO PARA MENORES (2008) || RIO DE JANEIRO, BRASIL
O professor de literatura Oswaldo Teixeira publicou um blog e foi afastado da escola quando os alunos descobriram seus textos - eróticos - na internet. Alguns pais, porém, ameaçaram tirar os filhos da escola se o mestre blogueiro não fosse reintegrado

PANO PRA MANGA (1995) || NOVA YORK, EUA
Uma escola foi acusada de satanismo ao propor uma atividade meio "vodu". As crianças montaram bonecos com pano e palitos de dentes para colocar embaixo do travesseiro e espantar a insônia. Os pais também reclamaram quando seus filhos tiveram que fazer túmulos com nomes de animais em extinção

por Diogo Ferreira Gomes

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Como fazer uma passeata de formigas

Gente útil é isso aí RS mas mó criativo



(Victória)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Atividade Paranormal 2

Pra quem assistiu o primeiro filme e gostou, se deu bem. Com o sucesso absoluto de 'Atividade Paranormal' ('Paranormal Activity) nas bilheterias norte-americanas, não demorou muito para a Paramount informar que está planejando uma sequência. O filme de terror de baixo orçamento custou apenas US$ 11 mil e já arrecadou US$ 62,5 milhões. Brad Grey, presidente do estúdio, revelou ao Los Angeles Time que a empresa já adquiriu os direitos da continuação, e está estudando as possibilidades do enredo de uma sequência, de apenas US$ 14,8 milhões.

Trailer:

Gênio


ri mesmo HAHAHAHAHA

(Victória)

Roupas peludas

Imagine a reação de alguém ao ver a sua amada ou amado com uma roupa de baixo da inacreditável coleção "Hairy". Como o nome diz, a brincadeira é com pelos e de tão bizarras as peças acabam sendo legais demais! Claro que pra aparecer com uma calcinha ou regata engraçadinha assim é bom já estar bem íntimo, rs




(Victória)