quinta-feira, 8 de julho de 2010

Livros Digitais

Que tal a praticidade de ter um livro na sua mão, literalmente sem sair de casa e sem nenhum papel impresso ? E isso que prometem os livros digitais. Ao contrario do livro em audio ou do livro em livro mesmo (rs), essa mais nova criação da literatura permite que seus livros fiquem armazanados no proprio computador, ou note, ou iphone. E assim, você terá suas favoritas obras em meios eletronicos também. Ou seja, agora o objeto principal não é mais a impressão, é sim, o objeto eletrico que você preferir.

Mas como ? Onde ? Por que ? De que maneira ? Simples. Nada de complicações. Como exemplo, irei utilizar o mecanismo da Livraria Saraiva Online. Primeiramente você terá que baxar o aplicativo Saraiva Digital Reader, que permite ler livros digitais de um jeito confortável e inteligente. Com o Saraiva Digital Reader você pode organizar suas leituras por categorias e gerenciar sua biblioteca digital. Na verdade, tem uma loja inteira dentro do aplicativo. Você poderá comprar as obras em formato digital dos grandes autores e o melhor da literatura mundial

Depois é so adquirir os livros que você desejar pelo site na seção de livros digitais, e rapidamente sua leitura estará garantida no seu computador. Os preços são mais acessiveis tambem, e o pagamento pode ser efetuado por cartão de credito ou cartão presente. E o melhor de tudo: possui arquivos de livros grátis, ou seja, de livre acesso. Então não tem mais a desculpa nem da facilidade, nem do preço para começar já sua leitura.

E os livros digitais logo logo irão se revolucionar de verdade, podendo até emprestar livros aos seus amigos que também possuem o aplicativo. E é importante citar que também pode-se testar o livro antes de adquiri-lo e com o mecanismo da Saraiva Digital Reader você poderá não somente acessar livros digitais da loja virtual da saraiva, mas como também livros digitais de outros sites.

E o melhor é que estaremos contribuindo para o meio ambiente, uma vez que não a papel na fabricação dos livros.

Para mais informações sobre:
http://www.livrariasaraiva.com.br/livros-digitais/saiba-mais-reader.htm?ID=BB6992A67DA07070D11020755&PAC_ID=25305

http://www.livrariasaraiva.com.br/livros-digitais/?ID=BB6992A67DA07070D11020755&PAC_ID=25305

(Isabela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário