quinta-feira, 27 de maio de 2010

Apresentação

Primeiramente, bem-vindos! O Fika Dika é o blog comandado por mim (Victória), Carol, Amanda e Isabela. Não temos um tema principal, pretendemos falar de tudo o que se relaciona com atualidades.
Nos empenharemos para postar pelo menos uma coisa por dia, independente do tema. Música, moda, meio ambiente, política, livros, vestibular, notícias, discussões, tudo o que estiver ao nosso alcance! Esperamos muito agradar a todos!
Beijos

Um comentário:

  1. Haha.
    Um blog de atualidades! Era disso que eu tava precisando.
    Minha TV pifou (ela esperou começar a copa pra isso) e atualidade não é o meu forte, mas com um blog aqui do lado espero que vocês me deixem por dentro hein (y)

    Que tal dar um upgrade no template garotas?
    http://btemplates.com/
    Visitem este endereço e com o bom gosto que vocês tem, aposto que irão achar um template que deixará o blog ainda mais atraente o/

    Sucesso,
    cyzZ.

    ResponderExcluir