domingo, 30 de maio de 2010

Bebê Urso

Ah gente, desculpa, mas eu precisava postar esse vídeo. É FOFO DEMAISSSS, sempre que vejo essas coisas fico toda amolecida... Essas coisas de animais selvagens com pessoas me emociona de verdade HAHAHAHA. E eu já tenho uma paixão por animais... Ai qualquer coisa já me dá vontade de apertar, morder e gritarrrr. Fico querendo um de cada. Um tigrezinho, uma oncinha, um leãozinho...  Já que gato e cachorro eu já tenho né.



DIZ SE NÃO É FOFO? FALA PRA MIM FALA.
*-------------*
Ovulei. E morri.

Esse outro aqui é velho, mas eu choro de verdade quando to de TPM (sou tosca rs), fico muito 'OINNNNNNN', é demais cara.. É aquele Christian, o leão que os caras cuidavam, ficou grande, aí eles 'devolveram' pra floresta. Depois foram visitar ele, falaram que o leão não ia lembrar deles, aí vem a cena fofíssima *-*



(Victória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário