domingo, 20 de junho de 2010

Brasil x Costa do Marfim

Domingão, dia de jogo, vuvuzelas preparadas.
Legal, primeiro tempo.. Um gol bonito do Luís Fabiano, Michel Bastos sem conseguir dominar uma bola sequer na esquerda, Kaka cagando no pau de novo, ok ok. Segundo tempo... Outro gol do LF, com 2 chapéus lindos, mas dominados com o braço. Depois gol do Elano. E aí começou a guerra. Cara, esses negões começaram a chutar todo mundo, só solada. MUCHO LOKOoOo, fight doido rs. Discussão pra lá, discussão pra cá, e o árbitro achando que tava tudo bem.. UHUL, BRIGA DE BAR! Não não, fofo. Você tem que dar CARTÃO <- Quebraram a canela de uns 4 jogadores ao menos, Elano saiu com 2 caras ajudando, porque mal conseguia andar. Kaká apanhou, apanhou, apanhou, foi perseguido, ai foi dar uma discutidinha e levou cartão. QUE BELEZA. Depois andando pelo campo, o negão enfia o peito no cotovelo dele e finge que ele deu uma cotovelada NA CARA DELE de propósito. Ai começou a loucura mil ali. Kaká levou vermelho por algo que nem fez, algo que se comparado com as entradas dos jogadores da CDM, não é nada.
 

Foi a pior arbitragem da Copa, o juíz não tentou segurar a briga.. Era óbvio que ia sair um fight lokO ali logo mais e ele não se manifestou. Era questão de minutos. Aí virou essa merda toda aí.
Nem falei, mas, como vimos, saiu um gol da Costa do Marfim no meio dessas soladas aí e, na moral, não acho o Júlio César nada demais (ME LINCHEM)... Mas ok, ninguém é perfeito...

Acho que esses cuzões aí tinham que aprender a perder. Porque tá osso pra eles, ignorantes demais, sem dó. E pra esse árbitro só digo: FORNIQUE-SE. Se a França tá uma bosta, se você quer fazer novos miguxos no jogo, PROBLEMA SEU, NÃO É SEU TRABALHO. AAAH fiquei puta com esse árbitro e esse time revoltadinho aí. Pelo menos ganhamos, eu ganhei o bolão, e que se fod*.

Opiniões e comentários são bem-vindos :)

(Victória)

4 comentários:

  1. Tu anda inspirada hein Vih?
    De onde vem esse pique todo hmm?

    Copa do Mundo é assim mesmo, existem países mais agressivos que outros, todos vão jogar sabendo oque pode rolar.
    Aos trancos e barrancos, essa seleção pode chegar lá hein, pq as outras... pff~

    ResponderExcluir
  2. Não ando botando muuuita fé, mas se pá sim.

    ResponderExcluir
  3. tirandu a parti do júlio césar , pq eli fez sim ao me ver algumas defesas muito fodas e é muito foda , acho q vc ta certíssima ... e o kaká foi mal mais deu o passe pra 2 gols , então compensou . e aquelis merdas di africanus nada a ve bandu di fdp

    ResponderExcluir
  4. Verdade... Pelo menos as únicas jogadas que o Kaká fez, foram muito bem aproveitadas rs

    ResponderExcluir