quarta-feira, 2 de junho de 2010

Entrevista de Lady Gaga

Eu, de fato, tenho uma paixão pela Lady Gaga. Adoro o estilo dela, as músicas e o jeito. Vi uma entrevista que ela deu ao Larry King, contando muitas partes de sua carreira. Não vou falar tudo que ela falou sobre porque ia demorar muito, vou citar algumas partes só. Se eu achar a entrevista traduzida, posto os vídeos.
Uma das perguntas de Larry foi como Gaga gostaria de morrer. Ela respondeu que preferia morrer no palco. Trágico não? Depois disso, ele perguntou porque ela tinha tal obcessão com a morte. A cantora respondeu que sonha muito com isso, que poderia mentir sobre o assunto mas ela realmente pensa nisso o tempo todo. Outra pergunta foi se ela ia realmente atuar com Michael Jackson, e ela disse que perguntou se poderia abrir a turnê dele. Mas, com a morte do Rei do Pop, Gaga afirma que ficou muito abalada, independente se os dois iam se apresentar juntos, pois ele era uma grande insipiração para ela.
Depois disso, Larry perguntou como estava a saúde dela. Ela não falou nada demais, só falou que estava bem. Ele na verdade queria saber dos rumores de que Gaga tinha lúpus. Na verdade, ela diz que há casos da doença na família dela e, como é genético, ela fez os exames, que voltaram positivos, mas a doença permanece assintomática nela.
Enfim, isso me lembrou do incidente de 13 de março quando a cantora, exausta, ficou deitada no palco em um show na Nova Zelândia. Por conta dos excessos de shows na turnê "The Monster Ball' e trabalho para divulgação do CD "The Fame Monster" ela ficou esgotada, e teve problemas até de desidratação. Foi aquela época em que estava nos Trending Topics mundiais do Twitter "#PleaseRestGaga", com o objetivo de fazer a cantora descansar um pouco, já que ela estava muito preocupada em fazer todos os shows, grandes performances, para, diz ela, 'nunca ser esquecida'.


O vídeo acima é o do show, na apresentação de Bad Romance, quando a Gaga se no palco. Tadinha :(

Algo que achei muito interessante na entrevista é que ela copiou o visual do Larry King e meu, ficou igualzinho! HAHAHA. Não sei se tem a entrevista traduzida, mas qualquer coisa tem todas as partes no youtube.



HAHAHA demais né? Por isso adoro  ela, rs.

(Victória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário