sexta-feira, 4 de junho de 2010

Top 10 !

De acordo com diversos sites de compras, e entre outras informações, como a minha opinião é claro, vou postar os 10 livros mais vendidos e cobiçados dessa semana, e se alguém tiver mais opiniões, escreva pra gente que colocaremos nos próximas publicações.


1) Querido John: Escrito por Nicholas Sparks, descreve a história De John Tyree, jovem rebelde, que se alista no exercito, e durante sua licença, acaba conhecendo Savannah, a garota de seus sonhos, porém acima de tudo, John durante a história precisará escolher entre o amor do coração ou da pátria . Não é a toa que o livro está entre os mais vendidos, pois atualmente está rolando o filme do titulo, e pelo que parece, o longa metragem está sendo bastante contemplado.


2) Alice, Aventuras de Alice no País Das Maravilhas: A antiga história de Alice, parece que vêem conquistando cada vez mais espaço no ano de 2010. O filme lançado esse ano e também de muito sucesso foi baseado nesse livro, que em minha opinião é o máximo. É encontrado em tamanho grande ou edição de bolso.

3) A Cabana: Pelo que parece Willian Young vai longe com o livro “A Cabana”, que já está a um bom tempo no mercado, mas é ainda muito procurado pelos leitores de plantão. Historia interessante, mesclando diversos valores,para quem ainda não conferiu, vale a pena conferir.


4) Amanhecer: Batendo os recordes de tempo no topo da lista dos preferidos, com certeza o fim da paixão entre Edward e Bella está sendo bastante esperado. Como toda a série, mas principalmente o último livro, o sucesso é absoluto e incomparável. Parabéns S.M!

5) O Ladrão de raios: Como já postei sobre essa série, vocês já devem saber que o nosso herói, Percy Jackson está em todas. Também desde seu inicio, está sendo altamente procurado. Agora resta-nos esperar o ultimo livro da série, que vai lançar no segundo semestre desse ano.


6) O símbolo Perdido: O renomado escritor Dan Brown está em primeira sempre, desde o Lançamento de Código Da Vinci, o cara consegue conquistar milhões de leitores pelo mundo, com diversos assuntos nas histórias de Robert Langdon. Vale lembrar que já temos dois filmes rolando do autor, e são muito apreciados.


7) Diário de um Banana: Apesar de só ter curtido o primeiro livro da série, a história de Greg Heffley é super engraçadinha, e um grande público é fã do seu jeito banana de ser. Bem ilustrado e muito bem feito, merece estar nas estantes com certeza!

8) Guia Politicamente incorreto da história do Brasil: Para amantes de história como eu, vale a pena curtir a dica número 8 da semana. Este livro defende que existe um esquema repetitivo para contar a história do Brasil, assim, Narloch, prefere um postura que vai além de mocinhos e bandidos conhecidos nos livros.

9) Por que os homens amam as mulheres poderosas ?: Mesmo, não tendo muito contato com o conteúdo, pesquisei sobre, e achei bastante qualitativo. Além do mais, ele está na maioria dos sites, no topo da lista de nacionais, então nada mais justo que parabenizar o trabalho de ajudar as mulheres a conquistarem melhor os homens
.
10) O pequeno príncipe: Acho que esse ai nunca vai sai de venda, ou do coração dos leitores. Quem nunca se deliciou com essa história ? Mesmo sendo obra voltada para o publico infantil, o Pequeno príncipe é uma forma colorida de encarar o mundo, e é bastante apreciado no publico adulto também. Já há diversas edições, uma mais bonita que a outra, e até sapato, a história já virou.

(Isabela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário